Somos especialistas em Soluções Microsoft bem como Suporte a Servidores Windows, e nossa consultoria abrange desde a compra da licença correta até a elaboração de um projeto, implementação de soluções, disponibilizando uma equipe de administradores em Servidores Windows para cuidar do seu ambiente e mantê-lo coma documentação técnica sempre atualizada, além de contar com uma equipe de projetos constantes para lhe ajudar a prever qualquer mudança de cenário.

Contratando nosso Suporte a Servidores Windows seu cartório estará livre de problemas com rede ou infraestrutura de Servidores. A Netsinf esta preparadapara gerenciar a TI de cartório de pequeno, médio e grande porte. Possuímos uma imensa experiência em produtos e soluções Microsoft e com isso entregamos sempre a melhor solução para seu cartório. Todos os nossos técnicos são especialistas nas áreas em que atuam e com nosso suporte você possui horas ilimitadas!

Suporte a servidores windows

Vantagens do Suporte Servidores Windows:

  • Suporte Remoto Ilimitado para todos seus servidores;
  • Consultoria para toda TI de sua Empresa Indicação do melhor meio de armazenamento dos seus dados;
  • Escolha correta do seu hardware para servidor ou estação, atuamos com todas as linhas de servidores, estações, impressoras e storages do mercado;
  • Centralização dos dados de sua empresa;
  • Gerenciamento das permissões de acesso aos usuários de sua rede;
  • Políticas de bloqueio para as estações de seus usuários. (Bloqueio pen drive, papel de parede entre outros);
  • Especialistas Windows/Rede/Virtualização;
  • Especialistas em email Exchange/Postifix/Exim entre outros;
  • Suporte a servidores Web IIS ou outras plataformas Microsoft;
  • Especialistas em segurança da Informação, firewall, proxy;
  • Acesso direto a nossos especialistas;
  • Atualização constante de seu servidor, bem com aplicações de patchs;
  • Auditoria de acesso aos dados e compartilhamentos, saiba quem criou, editou ou removeu um arquivo em sua rede;
  • Configuração e gerenciamento de seu backup;
  • Monitoramento dos backups enviados por email diretamente para o cliente;
  • Implementação de soluções em nuvem (cloud);
  • Documentação completa de todo seu ambiente de TI Interligação de Unidades via VPN.

Alguns de Nossos Diferenciais:

  • Suporte Remoto Ilimitado;
  • Time de especialista nas mais diversas soluções em Microsoft, Redes e Virtualização;
  • Consultoria e montagem e acompanhamento do Projeto em todas as Etapas;
  • Suporte constante de sua rede para o dia dia através de nossa central de help desk;
  • Experiência e Know How nos mais diversos tamanhos de sua empresa;
  • Repasse de conhecimento para o cliente;
  • Documentação completa de sua rede disponível para o cliente;
  • Gerente de Contas e Gestor Técnico disponível 24h para lhe atender.